Osvaldo Cruz, Quarta, 12 de Dezembro de 2018

publicado em: 20/04/2018 às 15h32:

Domingo Feliz inicia agenda no Centro Comunitário da Vila Esperança

Evento será no domingo, dia 6 de maio, a partir das 9h

2ae3a699c6b4135b16736fceee8c490d.jpeg

Luiz Antônio Gumiero anunciou programação em coletiva de imporensa

Na manhã desta sexta-feira, 20, o Luiz Antônio Gumiero, presidente da Câmara Municipal e organizador responsável pelos eventos do Domingo Feliz, divulgou a programação do evento que acontecerá no dia 6 de maio, no Centro Comunitário da Vila Esperança (plimec), a partir das 9h.

O evento tem como objetivo reunir famílias e crianças para aproveitar um domingo de lazer e sorteio de prêmios. Nesta edição haverá sorteio de uma bicicleta, 10 bolas de futebol e 10 kits de maquiagem.

Diversas secretarias se unem para proporcionar serviços e avaliações para as famílias presentes. Entre eles estão cuidados com a saúde, como avaliação de pressão e glicemia, pintura, jogos, música com o grupo de violeiros, CRAS, CREAS, além de lanche e entrega de mudas através da secretaria do Meio Ambiente.

O sorteio de uma bicicleta, 10 bolas e 10 kits de maquiagem é uma parceria da prefeitura com a Juíza Ruth Duarte Menegatti.