Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 28/03/2012 às 12h41:

Domingo Feliz leva entretenimento e serviços ao Alberto Lang

População compareceu em peso à praça Olegário Barbosa

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

0b45daae116093e8c3574470301b266b.jpg

Os moradores da região do bairro Alberto Lang tiveram uma manhã diferente no dia 25.

Prestação de serviços nas áreas de saúde, como exames e testes instantâneos e ainda atividades físicas, esportivas e de lazer, além de diversas apresentações culturais em plena praça pública fizeram parte do roteiro do Domingo Feliz, promovido pela Prefeitura de Osvaldo Cruz na praça Olegário Barbosa.

Diversas secretarias e departamentos da Prefeitura disponibilizaram suas equipes para orientações, incluindo o departamento jurídico, a Ouvidoria Municipal, o departamento de Tributos (para tirar dúvidas sobre o IPTU Social e o programa Cidade Digital), além do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo e Sebrae.

“Esse tipo de evento é muito importante porque todos os serviços, principalmente na área da saúde, são muito bem aproveitados. Isso só vem valorizar mais o Alberto Lang e incentivar a população desse bairro que, até então, estava meio esquecido”, observou a presidente da Associação de Moradores do Alberto Lang, Maria Aparecida Caetano.

Anteriormente a Prefeitura de Osvaldo Cruz já havia realizado uma feira como esta em outros bairros. As atividades e serviços oferecidos no Domingo Feliz são totalmente gratuitos.

“Isso tem que ser feito em todos os bairros de Osvaldo Cruz porque é um entretenimento para toda a população e, principalmente, para as crianças. Nós moradores nos sentimos muito valorizados com esse tipo de ação”, afirmou o morador Edno Gonçalves.