Osvaldo Cruz, Segunda, 18 de Fevereiro de 2019

publicado em: 29/05/2013 às 13h39:

Domingo Feliz leva feira de serviços para a região do Nelson Cavallini

Milhares de pessoas passaram pelo Parque Municipal “Abel Rebollo Garcia” em busca de entretenimento

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

d0ba7a84b853a7193ddaf2170e2279c1.JPG

A região do Conjunto Habitacional Nelson Cavallini recebeu o Domingo Feliz neste final de semana, com serviços e atividades desenvolvidas por secretarias e departamentos municipais.

O evento foi realizado no dia 26, com início às 8 horas e teve atividades gratuitas de exames de prevenção na área da saúde como pressão arterial, nível de açúcar no sangue (diabetes), além de serviços como corte de cabelo, manicure, distribuição de mudas e várias atividades de educação, esporte e lazer.

O Parque Municipal “Abel Rebollo Garcia”, na saída para Sagres, foi o palco da festa.

De acordo com o organizador do evento, Luiz Antônio Gumiero, esta edição do Domingo Feliz foi destinada aos moradores do bairro e ainda proximidades como o Conjunto Mario Covas, Residencial Atenas, Jardim Paraíso, Conjunto José Valter Seviero e parte do Jardim das Bandeiras.

As crianças se divertiram com as recreações esportivas e também com o pula-pula, pipoca e algodão-doce.

A cada dois meses em média a Prefeitura realiza o Domingo Feliz num bairro diferente da cidade.

Crédito da foto: Daniel Torres