Osvaldo Cruz, Sexta, 19 de Outubro de 2018

publicado em: 31/07/2015 às 11h35:

Eleição da Rainha da Festa do Peão 2015 acontece neste sábado em OC

Evento será na Associação Nipo-Brasileira (antiga Adoc) a partir das 20h30

3fbedeea9d4ba2386785bba838a1ae11.jpg

A Comissão Organizadora da 6ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz realiza neste sábado (1º) a partir das 20h30 na Associação Cultural Nipo-Brasileira a eleição da rainha da festa de 2015.

Os convites custam R$ 10 para o público e serão vendidos na hora. Além do desfile das candidatas à Rainha e Princesa da Festa do Peão de Osvaldo Cruz os participantes terão completo serviço de bar e em seguida apresentação de dança country e depois show baile com Reginaldo Viola.

O evento tem o patrocínio das empresas Marruá Country, grife Os Vaqueiros (que vão vestir as candidatas).

Premiações

A primeira colocada será declarada a Rainha e vai ganhar um prêmio de R$ 300 em dinheiro (patrocínio da Miguel Jóias), um camisete da grife Os Vaqueiros, uma cesta com produtos de beleza da Evolution Cosméticos, uma bolsa da Fenavi Calçados e um brinde da empresa Bonanza (Tupã).

A segunda colocada será a Princesa da festa e vai faturar um prêmio de R$ 200 em dinheiro (patrocínio da Miguel Jóias), um camisete da grife Os Vaqueiros, uma cesta com produtos de beleza da Evolution Cosméticos, uma bolsa da Fenavi Calçados e um brinde da empresa Bonanza (Tupã).

Patrocinadores oficiais

- Marruá Country

- Grife: Os Vaqueiros;

- Miguel Jóias;

- Evolution Cosméticos;

- Fenavi Calçados;

- Bonanza (Tupã)

- De Luca e

- Jaqueline Basso Studio de Beleza.

Rodeio

A festa acontece entre os dias de 13 e 16 de agosto no Clube de Rodeio local, na vicinal Roberto Romanini (Osvaldo Cruz - Salmourão).

Além de montarias todas as noites, a grade de shows está definida com:

- DIA 13/08: Dácio Morais

- DIA 14/08: Grupo Tradição

- DIA15/08: Rio Negro e Solimões

- DIA 16/08: Joaquim e Manoel (gentileza do Supermercado Bandeiras)

Diariamente ainda o público terá praça de alimentação. Durante o evento ocorre programação com prova do laço, tambores e outras atrações.

A Festa do Peão 2015 em Osvaldo Cruz terá entrada franca todas as noites.