Osvaldo Cruz, Terça, 20 de Novembro de 2018

publicado em: 13/04/2011 às 17h45:

FAICO 2011 tem início nesta quinta, 14, com 70 expositores

Feira espera público de aproximadamente 35 mil pessoas até domingo, 17

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

00e0c89125aa92b071dd3fa0ef1deb26.jpg

Tem início nesta quinta-feira, 14, a 9ª edição da Feira Agroindustrial e Comercial de Osvaldo Cruz (FAICO 2011), que se estenderá até o domingo, 17. A solenidade de abertura está marcada para as 19h30, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, com apresentação de grupos de dança e da Banda Marcial Municipal “Maestro Alberto Giampietro”.

Os estandes já estão montados com os produtos à espera dos visitantes do evento. São pelo menos 70 expositores de Osvaldo Cruz e região, que serão distribuídos nos três ginásios de acordo com a categoria que representam, se Indústria, Comércio ou Serviços. Na parte externa estarão expostos os veículos e maquinários agrícolas, animais de grande e pequeno porte, praça de alimentação, parque de diversões e shows.

Este ano a feira terá como atrações musicais as duplas sertanejas Ricardo & João Fernando (que canta o hit "Só saio com as Top"), no primeiro dia; João Márcio & Fabiano, conhecida pelo sucesso “Casa das Primas”, na sexta; como atração principal, a dupla Matogrosso & Mathias, que se apresenta no sábado, 16; e para encerrar a festa, a dupla osvaldocruzense Cândido & Gabriel. A entrada é franca.

A FAICO é uma realização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, a Associação Comercial e Empresarial (ACEOC) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) com parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Crédito da foto: Jornal Cidade Aberta