Osvaldo Cruz, Segunda, 10 de Dezembro de 2018

publicado em: 16/03/2011 às 17h11:

FAICO 2011 traz show com Matogrosso & Mathias em abril

9ª FAICO vai de 14 a 17 de abril com exposições do setor agroindustrial, comercial e serviços

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

03a77fb9579b1eca889138b46c24729d.jpg

A organização da 9ª FAICO (Feira Agroindustrial e Comercial de Osvaldo Cruz) acerta os últimos detalhes para a realização do evento, que será realizada de 14 a 17 de abril, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

Os shows já foram definidos e a atração principal fica por conta da dupla sertaneja de raiz Matogrosso & Mathias, que se apresenta no sábado, 16. No primeiro dia da FAICO, o público será embalado pelo som da dupla Ricardo & João Fernando (que canta o hit "Só saio com as Top") e na sexta, 15, a dupla João Márcio & Fabiano, conhecida pelo sucesso “Casa das Primas” anima a galera. A entrada é franca.

A feira traz ainda expositores que serão distribuídos nos três ginásios de acordo com a categoria que representam, se Indústria, Comércio ou Serviços. Na parte externa estarão expostos os veículos e maquinários agrícolas, animais de grande e pequeno porte, praça de alimentação, parque de diversões e shows.

O presidente da feira, Nelson Silva, comemora a procura de empresários para exposição de seus produtos na FAICO, que, segundo ele, tem se tornado referência regional para os setores agropecuário, industrial, comercial e de prestação de serviços.

A FAICO é uma realização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, a Associação Comercial e Empresarial (ACEOC) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio).