Osvaldo Cruz, Terça, 23 de Julho de 2019

publicado em: 06/04/2011 às 16h00:

FAICO 2011 vende últimos camarotes

Feira será realizada nesta semana, de 14 a 17 de abril

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

b6c039a3d7b41256a6650e93cab65c37.jpg

Às vésperas do início da 9ª edição da Feira Agroindustrial e Comercial de Osvaldo Cruz (FAICO 2011), marcada para esta quinta-feira, 14 (e que se estenderá até o domingo, 17), a comissão organizadora coloca à venda os últimos camarotes, com capacidade para dez pessoas por dia para assistirem aos shows.

Este ano a Feira terá como atrações musicais as duplas sertanejas Ricardo & João Fernando (que canta o hit "Só saio com as Top"), no primeiro dia; João Márcio & Fabiano, conhecida pelo sucesso “Casa das Primas”, na sexta; e atração principal, a dupla Matogrosso & Mathias, que se apresenta no sábado, 16; e para encerrar a festa, a dupla osvaldocruzense Cândido & Gabriel. A entrada é franca.

“Há muita procura de camarotes. Quem tiver interesse pode entrar em contato conosco para assegurar o seu”, sinaliza Nelson Silva, presidente da comissão organizadora, que orienta aos interessados a contatarem a Silvana Vitoretti pelo (18) 3528-9500 para mais informações.

A feira traz ainda expositores que serão distribuídos nos três ginásios de acordo com a categoria que representam, se Indústria, Comércio ou Serviços. Na parte externa estarão expostos os veículos e maquinários agrícolas, animais de grande e pequeno porte, praça de alimentação, parque de diversões e shows.

A FAICO é uma realização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, a Associação Comercial e Empresarial (ACEOC) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) com parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).