Osvaldo Cruz, Terça, 20 de Novembro de 2018

publicado em: 25/04/2012 às 22h29:

FAICO 2012 atrai público de 25 mil nos quatro dias de evento

Shows com quase 20 artistas e Sesc Artes foram atrações a parte durante a Feira

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

63e28bf70211c35456ff03da2c319721.JPG

A 10ª edição da Feira Agroindustrial e Comercial de Osvaldo Cruz (FAICO 2012) agitou a cidade no final de semana e foi considerada um sucesso pelos organizadores com um público estimado em 25 mil pessoas.

O evento reuniu 75 expositores de Osvaldo Cruz e região distribuídos em dois dos três ginásios do Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro e que puderam mostrar ao público novidades em produtos e serviços, além da volta da exposição de grandes veículos como os caminhões bitrens.

“O balanço geral é bastante positivo porque tentamos fazer o melhor por Osvaldo Cruz e agradecemos a todos que trabalharam pelo sucesso do evento. A chuva ameaçou atrapalhar a festa no sábado, mas ficou só na ameaça e o público compareceu no show daquela noite”, observou o presidente da comissão organizadora, Nelson Silva.

“A FAICO se destaca como uma das principais feiras agropecuárias, industriais e comerciais de toda a região. Um evento que toma uma dimensão regional, de conhecimento de todo o oeste do estado de São Paulo e que já está consolidado”, comentou o prefeito Valter Luiz Martins.

Shows

A Comissão Organizadora da FAICO 2012 fala em 8 mil pessoas o público estimado somente no show da dupla sertaneja Cezar & Paulinho no último sábado, 21, penúltimo dia do evento.

“Queremos agradecer a todos que compareceram. O evento foi um sucesso de público e também para os expositores”, disse Nelson Silva ao destacar a tranquilidade e a segurança que puderam ser vistas em todos os dias da Feira.

O show de Cezar & Paulinho foi um dos pontos altos do evento, que ainda nos outros dias registrou presença excelente de público, principalmente no domingo com a festa de aniversário da Rádio Metrópole FM, que levou quase 20 artistas ao palco principal da Feira. “O domingo foi muito bacana com a apresentação de quase 20 duplas em um único dia para o divertimento de quem estava na FAICO”, salientou Nelson.

Na abertura da festa, na quinta-feira, 19, a atração musical da noite ficou por conta da dupla sertaneja Denis Lima & Rafael. Na sexta-feira, 20, a FAICO 2012 foi abrilhantada com a realização do Sesc Artes com diversas atividades culturais e show com Jair de Oliveira e Luciana Melo no fim da tarde. A noite foi encerrada com a dupla sertaneja universitária João Lucas & Walter Filho.

“Por vezes acontece o seguinte: as pessoas de fora elogiam e a turma do ‘quanto pior melhor’, a oposição burra, critica. Vamos tocar o barco porque a cidade é de todos nós e quanto melhor, melhor”, concluiu Valtinho.

Crédito da foto: Rádio Metrópole FM