Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 16/04/2012 às 17h03:

FAICO 2012 tem início nesta quinta, 19, com 75 expositores

Feira espera público de aproximadamente 30 mil pessoas até domingo, 22

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

a8cfea1748a5125d580950ee19a12a6b.jpg

Tem início nesta quinta-feira, 19, a 10ª edição da Feira Agroindustrial e Comercial de Osvaldo Cruz (FAICO 2012), que se estenderá até o domingo, 22.

A solenidade de abertura está marcada para as 20 horas, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, com apresentação de grupos de dança, da Banda Marcial Municipal “Maestro Alberto Giampietro” e dos atiradores do Tiro de Guerra (TG 02-089).

São pelo menos 75 expositores de Osvaldo Cruz e região, que serão distribuídos em dois dos três ginásios de acordo com a categoria que representam, se Indústria, Comércio ou Serviços.

Na parte externa estarão expostos os veículos automotivos e caminhões de transporte de cargas, praça de alimentação, parque de diversões e shows. De sexta-feira, 20, a domingo, 22, os estandes abrem das 15h às 22 horas.

“Esta feira vai proporcionar uma alegria muito grande a todos os expositores porque, apesar de poucos dias, esses profissionais terão a oportunidade de vender seus produtos em seu ramo de atividade a um grande público”, afirma o presidente da comissão organizadora da FAICO 2012, Nelson Silva.

Este ano a feira terá como atrações musicais duplas sertanejas Denis Lima & Rafael, no primeiro dia; João Lucas & Walter Filho, conhecida pelos sucessos “Abstrata” e “O Problema é Meu”, na sexta; como atração principal, a dupla Cezar & Paulinho, que se apresenta no sábado, 21, sempre com início às 22 horas; e para encerrar a festa, um mix de apresentações no show de aniversário da Rádio Metrópole FM com vários artistas (Breno Reis & Marco Viola; Alex & Yvan; Meninos de Goiás; Rud & Robson; Doce Encontro; Pedro Henrique & Fernando; Breno & Caio César; Edu Lencione; Silvano Lucas & Leandro; e Jad & Jefferson), com início às 15 horas. A entrada é franca.

A FAICO é uma realização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, Associação Comercial e Empresarial (ACEOC) e Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) com parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

“Compareçam, porque será uma festa inesquecível a toda a população de Osvaldo Cruz”, ressalta Nelson Silva.

Sesc Artes

Junto da FAICO 2012, Osvaldo Cruz recebe na sexta-feira, 20, o roteiro do Sesc Artes 2012.

A cidade entrou no roteiro e as apresentações serão no ginásio João Torro Ovídeo, a partir das 15 horas.

A programação prevê, entre outras atrações, apresentação da dupla Luciana Mello e Jair Oliveira, que são irmãos e filhos do cantor Jair Rodrigues.

Os irmãos apresentam o show baseado no disco “O samba me cantou”, lançado em 2010 e o primeiro trabalho que desenvolveram juntos, em paralelo às suas carreiras solo.