Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 11/04/2013 às 01h17:

Faico 2013 começa nesta quinta-feira, 11

Show com Bruno & Marrone será no sábado, 13; ingressos permanecem à venda

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP)

b88630f3aece2698cdd209993d66e72c.JPG

Começa nesta quinta-feira, 11 e vai até domingo, 14, a 11a edição da Feira Agroindustrial e Comercial de Osvaldo Cruz.

Com o objetivo de mostrar o potencial da indústria e do comércio de Osvaldo Cruz, a Faico 2013 traz atrações inéditas para o público, como os casos dos shows das duplas Israel & Rodolffo nesta sexta-feira, 12, e Bruno & Marrone no sábado, 13. “Também temos outros atrativos como praça de alimentação, exposição de animais, mostra de produtos e serviços, entre outros”, disse o presidente da Comissão Organizadora, Luiz Baptista Júnior.

Chegar mais cedo é uma boa dica para o público. O local está limitar a 10 mil pessoas e por isso serão usadas catracas eletrônicas para contagem de quem ingressa no recinto da feira. “Outra coisa é que os shows começam impreterivelmente às 22 horas e terminam a meia noite. É um acordo que foi firmado entre a Prefeitura e o Ministério Público local”, completou Baptista.

Ingressos estão à venda

Dos quatro dias de feira, dois terão cobranças de ingressos. Os shows de Bruno & Marrone e Israel & Rodolffo chamam a atenção do público, que ainda procura pelos convites permanentes e camarotes.

O que compensa ao público é a compra das entradas permanentes. São ingressos para a sexta e sábado saindo a R$ 35. “Se a pessoa comprar ingresso só para um ou outro dia vai pagar mais caro: R$ 20 para Israel & Rodolffo e R$ 30 para Bruno & Marrone. Lembramos que este é o primeiro lote e com ingressos limitados”, completou ao acrescentar que depois de um determinado prazo poderá ocorrer um aumento de valores.

Em Osvaldo Cruz é possível comprar os convites na Panificadora Brumatti e na Rádio Metrópole FM. Já em Inúbia Paulista estamos vendendo na Cooperativa Cocipa. Em Parapuã na Ipi Conveniência e em Adamantina no Foto Tropical. Em Lucélia na Dirami Calçados e em Bastos na Hera Marte. Já os camarotes podem ser comprados ou reservados na Associação Comercial de Osvaldo Cruz.

Horários de funcionamento

A abertura da Feira será às 20 horas desta quinta. Nos demais dias, até domingo, 14, o público poderá ter acesso ao recinto das 15h às 22 horas. “Apenas lembramos que nos dias dos shows pagos - Israel & Rodolffo e Bruno & Marrone - às 18 horas o público será convidado a se retirar do recinto e a partir das 19 horas daremos acesso ao público com ingresso”, explicou Baptista.

Na quinta-feira, se apresentam artistas regionais e locais e no domingo a Rádio Metrópole FM fará seu show de aniversário com a participação de cantores e duplas de renome. Nestes dois dias a entrada será franca.

Crédito da foto: Divulgação