Osvaldo Cruz, Terça, 20 de Novembro de 2018

publicado em: 01/06/2011 às 15h04:

Feira do Artesão encerra com grande público

Segundo estimativas da organização, pelo menos 30 mil pessoas passaram pelo evento nos quatro dias

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

cfdff0e8357cd7388dce845b6777d8c3.JPG

Mais um grande evento agitou Osvaldo Cruz neste final de semana. Um dos principais e mais antigos eventos organizados na cidade, a tradicional Feira do Artesão reuniu aproximadamente 250 expositores da região e de outros estados brasileiros.

Um público de aproximadamente 30 mil pessoas passou pelo Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro desde o início do evento, na quinta-feira, 2, até o domingo, 5 e pôde conferir diversos produtos artesanais de qualidade.

Em sua 36ª edição, a Feira trouxe shows todas as noites, praça de alimentação, parque de diversões e entretenimento garantido aos visitantes de todas as idades.

A festa teve início com o show da banda Santa Mônica, no dia 2, a partir das 22 horas. No dia 3, foi a vez da banda Metrópole. A banda Santa Esmeralda agitou a galera no dia 4 e no domingo, 5, a banda Brasil 2000 fechou a programação de shows da feira.

Para o presidente da Feira do Artesão, Luiz Antônio Gumiero, o evento “teve por objetivo apresentar os trabalhos de artesanato confeccionados pelos profissionais, dando a eles a oportunidade de comercialização dos produtos e contato com o público consumidor”.

Missa

No dia do aniversário da cidade, segunda-feira, 6, a comunidade católica celebrou, às 17 horas, missa dos 70 anos com a presença do Bispo da Diocese de Marília, Dom Osvaldo Giuntini. Às 19 horas foi servido um coquetel no Salão Paroquial.

Confira a galeria de fotos do evento no link abaixo:

www.osvaldocruz.sp.gov.br/galeria-de-fotos/36-feira-do-artesao/