Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 24/05/2012 às 14h36:

Feira do Artesão terá duração de seis dias com várias atrações

Evento tradicional na cidade terá início em 5 de junho e se estenderá até o dia 10

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

202ebdc435e9dca5cbee4341322b06f4.jpg

A programação do aniversário de 71 anos de emancipação político-administrativa de Osvaldo Cruz tem novidades. Um dos principais e mais antigos eventos organizados na cidade, a tradicional Feira do Artesão, terá duração de seis dias neste ano.

A abertura oficial será na terça-feira, 5, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro a partir das 20 horas e o evento se estenderá até o domingo, 10, reunindo aproximadamente 250 expositores de Osvaldo Cruz, da região, de outros estados brasileiros e até mesmo de outros países do continente.

Realizada há 37 anos, a Feira do Artesão tem como objetivo apresentar os trabalhos de artesanato confeccionados pelos profissionais, dando a eles a oportunidade de comercialização dos produtos e contato com o público consumidor.

Para o presidente da Feira, Luiz Antônio Gumiero, o evento “tem por objetivo apresentar os trabalhos de artesanato confeccionados pelos profissionais, dando a eles a oportunidade de comercialização dos produtos e contato com o público consumidor”.

Shows

O evento traz ainda shows todas as noites, a partir das 22 horas, praça de alimentação, parque de diversões e entretenimento garantido aos visitantes de todas as idades.

Na terça-feira, a festa de abertura terá a presença da banda Fator RG7, grupo musical vencedor do programa Astros, do SBT. Na quarta-feira, 6, dia do aniversário de Osvaldo Cruz, a banda osvaldocruzense Almanaque anima a noite. O grupo musical paranaense Edição Especial Banda Show, de Maringá (PR), embala o público na quinta-feira, 7.

Na sexta-feira, 8, é a vez das pratas da casa e o palco da Feira do Artesão recebe a dupla sertaneja Cândido & Gabriel. No sábado, 9, Osvaldo Cruz deve receber um artista ou banda enviados pela Secretaria de Estado da Cultura.

O último dia do evento terá uma série de apresentações culturais com artistas locais a partir das 15h30 e à noite, a partir das 20 horas, o público acompanhará um espetáculo de dança coordenado pela Quality Academia, com sorteio de prêmios aos espectadores.

O horário de funcionamento da Feira do Artesão de quarta-feira em diante será das 9h às 12h e das 14h às 22 horas, com início dos shows às 22h e encerramento à zero hora. A entrada é gratuita.

Crédito da foto: Daniel Torres