Osvaldo Cruz, Sexta, 19 de Outubro de 2018

publicado em: 19/08/2010 às 15h45:

Feira do Verde 2010 é adiada para outubro

Alteração na data pretende não coincidir com a realização de outros eventos regionais e com as eleições

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

A comissão organizadora da Feira do Verde e Festa das Nações 2010 decidiu adiar a realização do evento, que deveria acontecer no período de 23 a 26 de setembro próximo, para os dias de 14 a 17 de outubro.

A festa, em sua 27ª edição, sempre foi realizada na segunda quinzena do mês de setembro, época que coincide com o início da Primavera, a estação das flores.

Segundo informações da própria comissão organizadora, um dos motivos para a mudança da data seria a realização de outros eventos semelhantes em cidades da região e a possível redução na participação de expositores. Outra razão seria o pleito eleitoral.

Para o secretário de Agricultura e Meio Ambiente e presidente da comissão organizadora da Feira, José Monteiro Nabas, a mudança se fez necessária. “Achamos melhor mudar a data devido às eleições. Com a mudança da festa, tenho certeza que vai ficar um gosto de quero mais e o número de pessoas que irão prestigiá-la pode aumentar”, concluiu.