Osvaldo Cruz, Terça, 23 de Julho de 2019

publicado em: 13/10/2011 às 11h43:

Feira do Verde 2011 tem início nesta quinta, 13

Evento festeja a Primavera com exposição de plantas e produtos ligados ao meio ambiente

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

30696a6fc1177702acf02fe81a36dd34.jpg

A 28ª edição da Feira do Verde e Festa das Nações de Osvaldo Cruz tem início nesta quinta-feira, de 13 e se estende até o domingo, 16. A abertura oficial será realizada às 20 horas, no pátio externo do Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

O evento festeja a Primavera, estação das flores, com exposição de plantas e produtos relacionados ao meio ambiente, parque de diversões, praça de alimentação e shows todas as noites.

Os estandes de exposição de plantas e produtos relacionados ao tema da Feira do Verde e também os estandes de alimentação e exposição de produtos referentes à Festa das Nações estarão abertos de sexta, 14, a domingo, 16, das 9h às 12h e das 14h às 22h. O evento conta com aproximadamente 80 expositores de Osvaldo Cruz e região.

No primeiro dia do evento, a animação fica por conta da Banda Metrô, do Paraná. Na sexta, 14, é a vez do grupo sul-mato-grossense Alma Serrana. Já no sábado, 15, o agito é com a Santa Ifigênia Banda Show.

O domingo será repleto de atividades culturais e entretenimento. No fim da tarde, por volta das 16 horas, o público verá a apresentação da Orquestra de Viola de Andradina e logo depois, o espetáculo de dança da Quality Academia encerra a festa à noite. A entrada de todos os shows é franca.

Os shows diários do evento acontecem das 22h à 0h.

“No decorrer da Festa das Nações, em todos os dias teremos danças típicas de um país diferente. Queremos que esse evento seja rico culturalmente e cheio de atrações para quem estiver por lá”, comenta o diretor municipal de Cultura, Marcos Demori.

A exposição de animais promete ser outra grande atração da Feira este ano. “Vamos fazer uma tenda no gramado com muitos atrativos, contando com pôneis, pássaros e um grupo de indígenas também virá para mostrar o seu trabalho”, relata o presidente da festa e secretário de Cultura, Luiz Antônio Gumiero.