Osvaldo Cruz, Terça, 20 de Novembro de 2018

publicado em: 13/10/2015 às 11h10:

Feira do Verde e do Artesão acontecem em novembro

O evento vai contar com praça de alimentação e shows em todas as noites com entrada gratuita.

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da comissão organizadora, confirma que entre os dias 5 e 8 de novembro, a Feira do Verde e a Feira do Artesão voltam para o calendário de eventos da cidade. Desta vez, as duas feiras acontecerão juntas.

Os eventos foram retirados do calendário da cidade quando o Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, local onde acontecem as festas, precisou passar por obras de adequações, principalmente com relação à construção de um hidrante.

“O nosso complexo passou por reformulações, também para os Jogos Regionais. Hoje temos o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) para realizar qualquer tipo de evento”, destacou o presidente da comissão organizadora, Luizinho Gumiero.

Expositores

Os interessados em expor seus trabalhos durante o evento devem procurar informações na sede da Secretaria de Cultura de Osvaldo Cruz. De acordo com o presidente da comissão organizadora, a prioridade é para expositores locais, mas há vagas para expositores de outras cidades.

Atrações

As Feiras do Verde e do Artesão conta com praça de alimentação e shows em todas as noites com entrada gratuita.

“Os shows estão contratados, não temos ainda a relação porque estamos acertando pequenos detalhes, mas será uma grandiosa festa”, comemorou Luizinho Gumiero.