Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 20/08/2014 às 15h42:

Festa do Peão arrecada 1.500kg de alimentos para entidades

Doações ocorreram nesta segunda-feira na sede do S.O.S.

5b62874fe1253fd49675a1af352f91a1.jpg

Nesta segunda-feira, 18, a Comissão Organizadora da 5ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz doou alimentos comprados a partir de parte do dinheiro arrecadado com a venda de parte das permanentes ao público.

"Um empresário doou alguns ingressos permanentes, que foram oferecidos ao público a título de troca de alimentos, de forma antecipada. Esses recursos foram separados em  favor das entidades", explicou o presidente da Comissão Organizadora do rodeio, Agenor Galheira.

Ao todo foi doada 1,5 tonelada de alimentos não perecíveis. Foram beneficiados o Serviço de Obras Sociais (S.O.S.), Santa Casa, Cantinho Dona Alice, APAE e o Lar São Vicente de Paulo (conhecido Asilo).

A entrega ocorreu na sede do Serviço de Obras Sociais (S.O.S.) no começo de semana. Representantes das entidades estiveram presentes, onde houve a divisão dos donativos.

"Como presidente do S.O.S. agradeço em nome das entidades a iniciativa da Comissão Organizadora da Festa do Peão porque com essa ação solidária movimentamos a favor da comunidade uma parte importante do evento", disse a presidente do Serviço de Obras Sociais, Eliana Mazucato.

Foram doados arroz, feijão e óleo de soja, já que são os principais itens utilizados no dia a dia pelas entidades.

A Festa do Peão de Osvaldo Cruz aconteceu no último final de semana no estádio Breno Ribeiro do Val em quatro dias. Em dois dias houve a cobrança de ingressos.