Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 13/08/2015 às 11h55:

Festa do Peão começa hoje e vai até domingo em OC

Cantor Dácio Morais será a primeira atração; entrada será franca todos os dias

0d65e026a819f456c66c8241f0a15ad9.jpg

Começa hoje (13), e segue até domingo (16), com entrada franca a 6ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz. O evento acontece no Clube de Rodeio, às margens da vicinal Roberto Romanini (entre Osvaldo Cruz e Salmourão).

O público terá, além das provas tradicionais de rodeio a partir das 20 horas, também uma série de shows musicais em todas as noites e parque de diversões. Hoje quem abre a programação é o cantor Dácio Morais.

“Conseguimos uma parceria com a comissão organizadora, patrocinadores, o próprio Clube de Rodeio de Osvaldo Cruz uma junção de esforços para realizar a festa sem cobrança de ingressos”, destacou o prefeito Edmar Mazucato.

Já na sexta-feira (14), o show será com o Grupo Tradição. No sábado,(15) se apresenta a dupla Rionegro e Solimões e no domingo, a dupla Joaquim e Manuel encerra o rodeio, num oferecimento do show de encerramento do Supermercado Bandeiras.

“No domingo (16) convidamos a todos para que cheguem mais cedo ao recinto, porque a partir da tarde teremos as tradicionais provas do laço e três tambores e outras atrações. No começo da noite têm início as finais do rodeio”, destacou o prefeito.

Estacionamento

Na sexta-feira e no sábado, o estacionamento dentro do Clube do Laço será cobrado R$20,00 – renda que será para a Santa Casa da cidade.

Na quinta-feira e no domingo, o estacionamento será gratuito.