Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 04/05/2010 às 14h11:

Funcionários municipais têm festa e sorteio de prêmios no 1º de Maio

Almoço em comemoração ao Dia do Trabalhador também teve sorteio de uma TV 29 polegadas

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

6c900fb3627160c1408bdbe6f4b03892.jpg

O funcionalismo público municipal de Osvaldo Cruz comemorou o Dia do Trabalhador, 1º de maio, em grande estilo. A Prefeitura organizou um almoço comemorativo para os 977 funcionários, familiares e convidados no Clube do Laço, com direito a pula-pula, pipoca e algodão-doce para as crianças e momentos de descontração para todos os colegas de trabalho no dia de descanso.

A festa contou com a bênção do pastor Paulo César da Silva, da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular e uma missa celebrada pelo padre Marcos de Azevedo, a participação do coral da Igreja Matriz de São José e, ao final, a apresentação da dupla Cândido e Gabriel.

Quem chegava ao local do evento, preenchia um cupom para participar do sorteio de prêmios, entre eles uma bicicleta, um DVD, um sofá e o prêmio principal, uma TV de 29 polegadas.

Para o prefeito Valter Luiz Martins, idealizador do evento, a Festa do Trabalhador representa o respeito que a administração tem pelo funcionalismo em todas as suas esferas e marca a data separada para homenagear a todos os que fazem o serviço público funcionar a contento em Osvaldo Cruz.

“Para nós é um dia que nunca vamos esquecer”, opina o auxiliar do setor de limpeza, José de Santana.

Autoridades como o prefeito Valtinho, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Marilza Cavallini Martins, o presidente da Câmara, Paulo Roberto Benito, acompanhado dos vereadores Adilson Ballardini, Álvaro Bellini, Pedro de Souza Brito, Homero Massarente, secretários e diretores municipais e o deputado federal Jorginho Maluly (DEM) também se fizeram presentes.