Osvaldo Cruz, Sexta, 19 de Outubro de 2018

publicado em: 02/07/2012 às 18h30:

Juninaço atrai multidão na avenida Brasil

Atletas do JEI 2012 engrossaram o público da tradicional festa dos santos de junho na cidade

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

3f52ade1779a196b28c3519986ac3c52.jpg

“Impressionante!” Essa era a expressão de quem observava a multidão que seguia pela avenida Brasil, em frente à praça Lucas Nogueira Garcez, ao som de músicas caipiras e da tradicional quadrilha em louvor aos santos de junho, no último sábado, 30.

A grande festa junina reuniu os moradores de Osvaldo Cruz para as festas folclóricas em comemoração a Santo Antônio, São João e São Pedro, em frente à Igreja Matriz de São José, após a missa. Neste ano, os atletas do JEI 2012 engrossaram o público e animaram o ‘arraiá’ na avenida.

O Juninaço 2012 contou com a apresentação de quadrilhas de escolas municipais, dos funcionários da Prefeitura, do Centro de Convivência de Idosos (CCI) e do Lar São Vicente de Paula (Asilo), números musicais e Roda de Viola da Escola da Família da escola estadual Osvaldo Martins.

A festa foi encerrada com chave de ouro pelo grupo musical sul-mato-grossense Mensageiros do Oeste (MDO), trazendo sucessos do sertanejo ao vanerão.

Crédito da foto: Daniel Torres