Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 31/05/2013 às 15h27:

Léo & Giba animam a noite na véspera do aniversário da cidade

Show gratuito será em frente à Praça da Matriz, na avenida Brasil, a partir das 20 horas do dia 5

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa - Colaborou: Assessoria da dupla Léo & Giba

c0b2c3a8fb395b0a3553f8f77aa6fdbc.JPG

Em comemoração aos 72 anos de emancipação político-administrativa de Osvaldo Cruz, a Prefeitura realiza na noite da quarta-feira, 5, véspera do aniversário da cidade, um grande show gratuito em plena avenida Brasil.

A galera vai ser embalada pelo som da dupla sertaneja universitária Léo & Giba em palco a ser montado em frente à praça Lucas Nogueira Garcez.

“Nós estamos trazendo um grande show para os moradores de Osvaldo Cruz com essa dupla de renome nacional. A cidade faz aniversário e a nossa população é quem ganha o presente”, destacou o prefeito interino Edmar Mazucato (PSDB).

A festa começa por volta das 20 horas com os ‘parabéns’ aos 72 anos da cidade e a distribuição de bolo aos que estiverem nos arredores da Praça da Matriz.

Léo & Giba

Visando agradar seu público e conquistar cada vez mais fãs, Léo & Giba fazem a cada novo CD um verdadeiro presente as pessoas que curtem a boa música, aliando sempre o profissionalismo, a alegria e o alto astral que, virou marca registrada da dupla.

Desde o início da carreira, os sertanejos sempre apostaram nas composições próprias assinando a maioria das suas canções, reafirmando a cada novo trabalho a sua personalidade musical.

Entre suas músicas, destacam-se “Vibração”, “Vem me amar”, “Vírus da Paixão”, “Como Você Pensa”, “Já Era Perdeu” e duas canções especiais: “Conselho de Amigo” (com participação especial de João Carreiro & Capataz) e “Bem é o Caramba” (com participação especial de João Neto & Frederico).

Com vozes afinadas e de fino tom, Léo & Giba apresentam um repertório contagiante, transformando a dupla em uma verdadeira marca, que traduz a evolução da música sertaneja.

Crédito da foto: Divulgação