Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 26/06/2012 às 12h18:

Mariana Valadão leva 3 mil ao Conjunto Esportivo

Cantora gospel mineira foi ponto alto do Culto de Ação de Graças

Assessoria de Imprensa - Colaborou: Pedro Afonso

4a0a6591869e15aab7086e3855a2cd9d.jpg

Pouco mais de 3 mil pessoas se reuniram no último sábado, 23, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro para o Culto de Ação de Graças, promovido pelo Conselho de Pastores (ConPas) em parceria com a Prefeitura de Osvaldo Cruz em comemoração aos 71 anos da cidade.

Com um público de toda a região, o Conselho trouxe um mega show com a cantora gospel mineira Mariana Valadão e sua nova turnê, Vai Brilhar.

O presidente do ConPas, pastor Charles Ribeiro de Moraes, afirmou que as expectativas do eventos foram superadas e citou o trabalho do conselho e também da Prefeitura. “Mais uma vez foi uma grande festa para o povo de Deus e essa noite certamente fica marcada na história da nossa cidade”, comemorou o pastor.

A cantora mineira Mariana Valadão mostrou no palco todo talento e humildade e cativou o público. Ela falou da honra de estar em Osvaldo Cruz pela primeira vez e falou ainda do sucesso que é o CD Vai Brilhar.

“Ficamos agradecidos com o convite que nos foi feito e certamente queremos voltar mais vezes a essa cidade tão querida. Deus têm nos levado a vários lugares e isso para nós é motivo de felicidade, pois nosso trabalho tem sido abençoado”, concluiu Mariana.

Crédito da foto: Daniel Torres