Osvaldo Cruz, Quarta, 19 de Junho de 2019

publicado em: 18/06/2012 às 17h13:

Mariana Valadão se apresenta em Osvaldo Cruz neste sábado, 23

Show da cantora gospel mineira faz parte das comemorações dos 71 anos de Osvaldo Cruz

Assessoria de Imprensa - Colaborou: Pedro Afonso

929a40e5d675b42e0d78ac1e66bc99cb.jpg

O Conselho de Pastores de Osvaldo Cruz (ConPas) traz no próximo sábado, 23, um dos maiores shows gospel do Brasil. Para comemorar os 71 anos da cidade, haverá uma noite de louvor e adoração com a cantora Mariana Valadão.

Assim como no ano passado, quando o conselho trouxe o Ministério Toque no Altar (cerca de 5 mil pessoas estiveram no show de acordo com a organização), o grupo abençoa a cidade mais uma vez com um grande evento.

Depois do sucesso que foi em 2011 o prefeito Valter Luiz Martins prometeu fazer do Culto uma tradição para o povo evangélico.

“O prefeito nos deixou a vontade para escolher o nome e temos esse apoio para fazer mais uma grande festa para o nosso povo. Temos a certeza que acertamos novamente, pois as pessoas estão animadas”, disse o pastor da igreja Vida em Cristo, Charles Ribeiro de Moraes, que é presidente do ConPas.

O Culto de Ação de Graças será no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, com início marcado para as 20 horas.

Mariana Valadão

Aos 27 anos, dona de uma voz inconfundível, com seu jeito doce e uma convicção de quem sabe o que faz, Mariana Valadão mostra que chegou para ficar. Aos 16 anos já fazia parte do ministério Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG).

Em 2008, Mariana Valadão recebeu convite para gravar seu primeiro CD solo. Com nome homônimo o primeiro CD ela emplacou canções que são tocadas ainda nos dias hoje nas rádios de todo o Brasil como Seja Tudo em Mim, Eu escolho te louvar, Hosana, entre outras.

Seis meses após o lançamento de seu primeiro CD, Mariana fecha contrato com a gravadora Graça Music e inicia a produção de um novo CD, o trabalho “De Todo Meu Coração”, lançado em setembro de 2009, do qual, já é disco de ouro e ultrapassa as 90 mil cópias vendidas.

Em 2011, Mariana Valadão gravou seu primeiro CD/DVD ao vivo “Vai Brilhar”, em evento realizado na Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira. O álbum está previsto para chegar às lojas de todo Brasil em setembro deste ano.

Crédito da foto: Site Oficial

michele