Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 23/05/2013 às 08h13:

Nelson Cavallini é a próxima parada do Domingo Feliz

Feira de serviços da Prefeitura vai ao bairro neste domingo, 26

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

494bf214fbe7082acc2eeae4357434fa.JPG

A região do Conjunto Habitacional Nelson Cavallini recebe o Domingo Feliz neste final de semana, com serviços e atividades desenvolvidas por secretarias e departamentos municipais.

O evento, marcado para ser realizado no dia 26, tem início às 8 horas com atividades gratuitas de exames de prevenção na área da saúde como pressão arterial, nível de açúcar no sangue (diabetes), além de serviços como corte de cabelo, manicure, distribuição de mudas e várias atividades de educação, esporte e lazer.

O Domingo Feliz será realizado no Parque Municipal “Abel Rebollo Garcia”, na saída para Sagres.

De acordo com o organizador do evento, Luiz Antônio Gumiero, esta edição do Domingo Feliz é destinada aos moradores do bairro e ainda proximidades como o Conjunto Mario Covas, Residencial Atenas, Jardim Paraíso, Conjunto José Valter Seviero e parte do Jardim das Bandeiras.

As crianças devem se divertir com as recreações esportivas e também com o pula-pula, pipoca e algodão-doce.

A cada dois meses em média a Prefeitura realiza o Domingo Feliz num bairro diferente da cidade.

Crédito da foto: Daniel Torres