Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 29/06/2011 às 00h38:

OC 70 anos: show gospel reúne 5 mil pessoas no conjunto esportivo

Ministério Apascentar de Nova Iguaçu foi o auge do Culto de Ação de Graças da última sexta, 24

Assessoria de Imprensa – Colaborou: Pedro Afonso / Ocnet

481ac00ae863ed6701a8d181fc464e16.jpg

Cerca de 5 mil pessoas lotaram o Conjunto Esportivo “Jubileu de Ouro” na noite da sexta-feira, 24, para o culto de Ação de Graças pelo aniversário de 70 anos de emancipação político-administrativa de Osvaldo Cruz, denominado “Osvaldo Cruz, 70 anos de vitórias”.

Organizado pelo Conselho de Pastores (ConPas) e pela Prefeitura, além de contar com o apoio da comunidade católica da cidade, o evento reuniu pessoas de toda região e trouxe uma das maiores bandas do cenário gospel brasileiro, o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu (Toque no Altar), do Rio de Janeiro.

“Estamos realizando o sonho de trazer este grupo para comemorar essa data tão especial para a nossa cidade”, disse o vice-prefeito de Osvaldo Cruz e presidente da comissão de festividades dos 70 anos, Luiz Antônio Gumiero, enquanto saudava os presentes no evento.

Todos os pastores presentes deixaram suas palavras de incentivo à cidade e também o pároco da Igreja Matriz de São José, padre Marcos Leite de Azevedo.

Durante a apresentação, o Ministério Apascentar cantou várias músicas que marcaram a história da banda e também algumas canções do novo disco do grupo.