Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 18/04/2013 às 16h40:

OC sedia Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado

Evento contou com a presença do presidente do TCE-SP, Antonio Roque Citadini, e prefeitos da região

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa - Colaborou: Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

9be902c211719bcd4200deb31e4784e9.jpg

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) deu início à edição 2013 do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, uma série de 40 encontros abrangendo 644 municípios do Estado e que tem como objetivo o esclarecimento de dúvidas concernentes à atividade da fiscalização nos órgãos jurisdicionados da Corte de contas paulista.

Osvaldo Cruz sediou na última quinta-feira, 11, o evento destinado à Unidade Regional de Adamantina e que abrange as cidades de Arco-Íris, Bastos, Herculândia, Iacri, Inúbia Paulista, Osvaldo Cruz, Parapuã, Queiroz, Rinópolis, Sagres, Salmourão e Tupã.

Realizada no auditório do Angatu Hotel, a solenidade contou com a presença do presidente do TCE-SP, o conselheiro Antonio Roque Citadini.

O Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais é voltado principalmente para um público de prefeitos, presidentes de Câmaras e demais agentes públicos, que terão a oportunidade de verem esclarecidos pontos de interesse para a correta prestação de contas a que estão sujeitos.

O calendário de atividades, que estreou no dia 22 de março, ocorrerá durante todo o ano até o dia 22 de novembro. A entrada é gratuita e independe de prévia inscrição.

Crédito da foto: Kazada Mídia