Osvaldo Cruz, Terça, 20 de Novembro de 2018

publicado em: 23/05/2012 às 10h26:

Organização define data do desfile de aniversário da cidade

“Osvaldo Cruz: terra de oportunidades” é o tema deste ano

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa - Colaborou: João Paulo Ferrari / Ocnet

a9f2ad476769646ef77288f6103c58fe.jpg

O tradicional desfile em comemoração aos 71 anos de aniversário de Osvaldo Cruz acontece no próximo dia 3 de junho, domingo, e já está em fase final de organização.

A coordenadora do evento, a diretora técnica da Secretaria Municipal de Educação, Maria Leny Scramin, diz que já se reuniu com os diretores de escolas, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, projetos e entidades sociais, além de representantes do comércio e da indústria locais.

O tema deste ano será “Osvaldo Cruz: Terra de Oportunidades” e foi muito bem aceito pelos participantes, diz Leny.

Conforme a diretora, um total de 38 participantes já confirmou presença até esta semana. Maria Leny destacou que “há também outras novidades como a adesão de academias e o projeto ‘Atleta do Futuro’, além de grupos de dança, academia de karatê e escolinhas da CME [Comissão Municipal de Esportes]. Todos estamos com muita vontade para fazermos uma festa como Osvaldo Cruz merece”, completou.

Em termos musicais, o desfile terá ainda as presenças das bandas marciais de Osvaldo Cruz, Adamantina, Junqueirópolis e Emilianópolis.

Outros atrativos

Além destas atrações anunciadas, têm presença garantida no desfile de 71 anos de Osvaldo Cruz ainda os grupos independentes como os jipeiros, comitivas de cavaleiros, praticantes de capoeira e dança de rua, projeto Escola da Família e a Escola Ambiental do bairro Lagoa Azul.

O evento será no domingo, 3 de junho, às 9 horas, na avenida Brasil, sentido estádio à praça Lucas Nogueira Garcez (a praça da matriz).