Osvaldo Cruz, Terça, 23 de Julho de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 17/02/2011 às 01h14:

Osvaldo Cruz já aquece os batuques do Carnaval 2011

Matinês começam às 16h. Desfiles da escola de samba às 20h, com show de rua logo depois

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) e Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

Tamanho da letra A- A+

 
55669d20b17235f842816a3f032ea14c.jpg

Osvaldo Cruz já está no aquecimento, a duas semanas de levar para a avenida o Carnaval 2011, que deve agitar a cidade durante as festas de Momo.
 
A folia osvaldocruzense ocorrerá de 5 a 8 de março e contará com uma banda tocando nos quatro dias do evento.
 
Os shows, com a presença da Banda Ban (que conta com 16 integrantes entre equipe técnica, bailarinas, percussão, sopro, bateria, baixo, guitarra e voz), serão na avenida Brasil em frente à praça Lucas Nogueira Garcez.
 
O evento noturno deve contar com iluminação especial com Sky Walker (canhão de luz) e sistema de som espalhado pela avenida Brasil, que estará devidamente decorada para a festa.
 
Nos dias 5 (sábado) e 7 (segunda-feira) a Escola de Samba Mulata Dengosa também desfila a partir das 20h30.
 
A criançada poderá participar de matinês nos dias 6 (domingo) e 8 (terça) a partir das 16 horas.
 
Mulata Dengosa
 
E os ensaios da Escola de Samba Mulata Dengosa estão a todo vapor e acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 20 horas no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.
 
“Estão envolvidas em torno de 110 pessoas. Este ano a escola vem pequena [se comparada a anos anteriores], mas vem com qualidade”, destaca o presidente da Escola de Samba Mulata Dengosa, Paulo Henrique Barbosa.
 
Quem estiver interessando em participar e desfilar com a escola de samba deve comparecer no Conjunto Esportivo e falar com Barbosa.
 
O tema do enredo da escola de samba será o aniversário de 70 anos de Osvaldo Cruz.
 
Os preparativos para a folia se estende por cerca de seis meses, desde a definição do tema, preparação das fantasias, ensaios da bateria, ala das baianas, destaque, escolha da Mulata Dengosa, até o desfile propriamente dito na avenida.
 
“As costureiras e bordadeiras já estão finalizando as fantasias, cada um está fazendo a sua parte. Só o samba enredo que não fazemos porque isso depende de compositores, para ser algo bem feito. Se encontrarmos alguém que faça, para o ano que vem certamente traremos um samba nosso pra avenida”, declara o carnavalesco, que agradece o apoio dos patrocinadores.
 
A Mulata Dengosa, a Rainha da Bateria e o Destaque da Escola ainda não foram definidas, mas devem ser escolhidas já na próxima semana. “Estamos procurando as pessoas certas. As candidatas têm que ter beleza, carisma e samba no pé”, orienta Marlene de Giuli, uma das coordenadoras da escola de samba.
 

Mais informações sobre o Carnaval 2011 de Osvaldo Cruz, na secretaria de Cultura pelo telefone (18) 3528-6420.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados