Osvaldo Cruz, Sexta, 19 de Outubro de 2018

publicado em: 21/02/2013 às 10h23:

Osvaldo Cruz terá Bruno & Marrone na Faico 2013

Israel e Rodolfo também estão na grade de shows da Feira Agroindustrial e Comercial

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP)

6ee27902121c1c2845cba73a7f5a90fe.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz confirmou nesta quarta-feira, 20, a realização da Feira Agroindustrial e Comercial (Faico 2013). A atração principal do evento entre os dias 11 e 14 de abril é a dupla sertaneja Bruno & Marrone, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

De acordo com o prefeito interino Edmar Carlos Mazucato (PSDB), outra novidade deste ano é o apoio do Grupoeste de Transportes, que representa o segmento dos caminhões bitrens graneleiros e um dos principais da economia local e que participa da organização.

Outra atração de peso será o show da dupla Israel & Rodolfo para o dia 12 e Bruno & Marrone no dia 13.

“Nós vamos ter uma feira agrícola com máquinas, implementos, exposição de automóveis, caminhões, motos e também um reforço na exposição de produtos e serviços da área industrial da cidade”, disse Edmar Mazucato ao informar que a praça de alimentação será diversificada e a organização trabalha para a venda de alimentos e bebidas a preços mais baixos que nos anos anteriores.

A Faico 2013 deverá ter shows musicais todas as noites e a exposição de produtos e serviços do comércio, da indústria e do setor agropecuário de Osvaldo Cruz. “A organização trabalha agora na reserva de espaços para os empresários que pretenderem expor”, pontuou Mazucato.

Entrada franca ou paga?

O prefeito explicou que a organização trabalha no sentido de conseguir patrocinadores que arquem com toda despesa do evento.

“Mas como são dois shows grandes, caso não consigamos o montante, vamos cobrar ingresso mas a preços bem acessíveis apenas na sexta e no sábado, dias 12 e 13. Nos demais dias, a Rádio Metrópole FM está organizando shows de aniversário e a entrada será franca também para apresentações de grandes nomes da música”, afirmou o prefeito.

Os empresários interessados em reservar espaços para a feira deste ano devem entrar em contato com a organização do evento. A coordenadora é Silvana Vitoretti no próprio prédio da Prefeitura. Mais informações pelo telefone (18) 3528-9500.

Crédito da foto: Divulgação