Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 12/12/2011 às 18h29:

Papai Noel chega de ‘jardineira’ e surpreende público na Brasil

Novidade para os mais novos e nostalgia para os mais velhos a chegada no ônibus antigo surpreendeu aos que passeavam

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) e Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

556f5a74f0c78f37e66cdc2f04ba5293.jpg

O Papai Noel chegou nesta segunda-feira, 12, ao comércio de Osvaldo Cruz de maneira inusitada. O público da cidade pôde acompanhar a chegada do “bom velhinho” distribuindo balas numa jardineira (ônibus antigo) de propriedade da empresa Andorinha.

Novidade para os mais novos e nostalgia para os mais velhos, a entrada triunfal surpreendeu a todos os que passeavam pelo calçadão da avenida Brasil por volta das 20h30.

Outra novidade da semana foi a colocação de vários brinquedos para as crianças e sem custo para os pais. “É o Planeta Criança que vem para Osvaldo Cruz alegrar os pequeninos até o dia 21, custeado pela Associação Comercial [ACEOC] e Sindicato do Comércio Varejista [Sincomércio]”, disse o gerente da ACEOC, João Lino.

Gilberto e Gilmar fazem show na sexta

Na sexta-feira, 16, às 22 horas, é a vez de o centro da cidade ser agitado pelo show com a dupla sertaneja Gilberto & Gilmar, gratuitamente, para marcar a entrega de obras de revitalização da avenida Brasil.

“Queremos aqui agradecer a parceria com a Prefeitura, que está bancando as despesas para a dupla se apresentar aqui”, disse o gerente João Lino, ao lembrar que o show é aberto ao público.