Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 13/04/2010 às 10h30:

Prefeitura entrega ampliação do Paço Municipal e Programa de Modernização

e94f572b55b4f327184133e30b158c87.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz realizou nesta segunda-feira, 12, a entrega da reforma do Paço Municipal e o término da modernização da administração municipal. A modernização deve proporcionar um melhor atendimento à população e também oferecer melhores condições aos servidores da prefeitura.

Na ampliação realizada no Paço Municipal, os funcionários do setor de contabilidade, a Secretaria de Assuntos Jurídicos, a Diretoria de Projetos, a Assessoria de Comunicação Social e o setor de Lançadoria ganharam um espaço mais amplo e melhores condições de trabalho. Houve também modernização para o setor de telefonia e tesouraria.

O setor de compras e o setor de licitação também ganharam novos espaços, sendo que anteriormente a prefeitura havia levado do Paço Municipal para prédios próprios os setores de Pessoal, agora transformado em Recursos Humanos e o de Tributação, que passou a funcionar no antiga imóvel da Secretaria Estadual da Fazenda, na rua FEB, juntamente com o posto da UAP – Unidade de Atendimento ao Público – do mesmo órgãoestadual.

O que melhora para a população?

Alem de oferecer um espaço físico maior e mais agradável, a população ganha mais rapidez e eficiência nos serviços.
Isto porque foi aberto um local apropriado para o setor de Tecnologia da Informação com a aquisição de um provedor próprio para a internet. Desta forma será possível a interligação de informações entre repartições públicas através da criação de uma intranet (rede fechada de troca de informações) e oferecer outros serviços online, como emissões de certidões de tributos ou situações de imóveis cadastrados.
Assim não será preciso se dirigir à Prefeitura e preencher requerimentos para a obtenção destas informações. Tudo poderá ser feito através do site da prefeitura www.osvaldocruz.sp.gov.br