Osvaldo Cruz, Terça, 20 de Novembro de 2018

publicado em: 26/06/2013 às 19h43:

Prefeitura organiza Juninaço para sábado, 29

Evento será realizado na rua Salgado Filho, defronte à Igreja Matriz

Assessoria de Imprensa - Colaborou: Pedro Afonso (DRT: 46.135/SP)

7ab1390f9f071ad53abfcfa446eb4ab8.JPG

A Secretaria de Promoção Social e o Departamento de Eventos da Prefeitura de Osvaldo Cruz organizam para este sábado, 29, o Juninaço 2013.

A grande festa junina pretende reunir os osvaldocruzenses para as tradicionais festas folclóricas em comemoração a Santo Antônio, São João e São Pedro, na rua Salgado Filho, em frente à Igreja Matriz de São José, por volta das 20 horas, logo após à missa.

“A praça de alimentação já estará funcionando a partir das 20 horas”, destacou Sônia Gumiero, vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade e organizadora do evento, ao lembrar que o lucro das barracas será revertido às entidades assistenciais.

“Já temos a confirmação de nove entidades que irão trabalhar na praça de alimentação”, enfatizou Sônia.

Atrações

Além da praça de alimentação, o Juninaço 2013 vai reunir danças típicas na tradicional quadrilha, além da animação da banda Os Karkarás.

“Vai ser uma festa voltada pra toda população. Vai ser muito legal, pois vamos resgatar nossas tradições”, finalizou Sônia.

Crédito da foto: Daniel Torres