Osvaldo Cruz, Sábado, 24 de Agosto de 2019

publicado em: 02/05/2013 às 02h48:

Prefeitura promove Festa do Trabalhador com sorteio de prêmios

Confraternização foi realizada no Clube do Laço na manhã desta quarta-feira, 1º de maio

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

130da0d10e3bb618d8a2210c4609c41f.JPG

O funcionalismo público municipal de Osvaldo Cruz comemorou o Dia do Trabalhador, 1º de maio, em grande estilo. A Prefeitura organizou um almoço comemorativo para os mais de 1 mil funcionários, familiares e convidados no Clube do Laço, com direito a pula-pula, pipoca e algodão-doce para as crianças e momentos de descontração para todos os colegas de trabalho no dia de descanso.

A festa contou com a bênção do pastor Charles Ribeiro de Morais, da Igreja Vida em Cristo e presidente do Conselho de Pastores de Osvaldo Cruz (ConPas) e do padre José Luís Dias Barbosa.

Quem chegava ao local do evento, preenchia um cupom para participar do sorteio de prêmios.

Para o prefeito interino Edmar Carlos Mazucato (PSDB), a Festa do Trabalhador representa o respeito que a administração tem pelo funcionalismo em todas as suas esferas e marca a data separada para homenagear a todos os que fazem o serviço público funcionar a contento em Osvaldo Cruz.

Autoridades como o prefeito Mazucato, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Eliana Giacon Mazucato e os vereadores Adilson Brás Ballardini (PV), Adilson Edson Mathias (PT), Homero Silles (PSD), Charles Ribeiro de Morais (PSDB) e Vera Morena (PSDB), além de secretários e diretores municipais também se fizeram presentes.

Crédito da foto: Daniel Torres