Osvaldo Cruz, Quarta, 12 de Dezembro de 2018

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 04/05/2011 às 11h46:

Prefeitura promove Festa do Trabalhador em 01/05

Almoço em comemoração ao Dia do Trabalhador também teve sorteio

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

Tamanho da letra A- A+

 
O funcionalismo público municipal de Osvaldo Cruz comemorou o Dia do Trabalhador, 1º de maio, em grande estilo. A Prefeitura organizou um almoço comemorativo para os 977 funcionários, familiares e convidados no Clube do Laço, com direito a pula-pula, pipoca e algodão-doce para as crianças e momentos de descontração para todos os colegas de trabalho no dia de descanso.
 
A festa contou com a bênção do pastor Robson José de Jesus, da Igreja Metodista e presidente do Conselho de Pastores de Osvaldo Cruz (ConPas) e uma missa celebrada pelo padre Marcos de Azevedo, a participação do coral da Igreja Matriz de São José e, ao final, a apresentação da banda Musical Styllus.
 
Quem chegava ao local do evento, preenchia um cupom para participar do sorteio de 100 prêmios.
 
Para o prefeito Valter Luiz Martins, idealizador do evento, a Festa do Trabalhador representa o respeito que a administração tem pelo funcionalismo em todas as suas esferas e marca a data separada para homenagear a todos os que fazem o serviço público funcionar a contento em Osvaldo Cruz.
 

Autoridades como o prefeito Valtinho, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Marilza Cavallini, o vice-prefeito Luiz Antônio Gumiero e a esposa, Sônia Gumiero e os vereadores Adilson Brás Ballardini, Álvaro Bellini e Cícera Tenório, além de secretários e diretores municipais também se fizeram presentes.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados