Osvaldo Cruz, Terça, 23 de Julho de 2019

publicado em: 24/04/2012 às 17h15:

Prefeitura realiza “Domingo Feliz” na vila Esperança no dia 29

Local será a rua Armando Salles e é destinado aos moradores do bairro e proximidades

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

ec02addd0b5a10f4cca43c8923be472c.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza no próximo dia 29 o “Domingo Feliz”. Desta vez a comunidade escolhida para receber serviços e atividades desenvolvidas por secretarias e departamentos municipais foi a vila Esperança.

De acordo com o vice-prefeito, Luiz Antônio Gumiero, o local será a rua Armando Salles e o evento é destinado aos moradores do bairro e ainda proximidades como a vila Califórnia e parte do centro da cidade.

“Todas as secretarias da Prefeitura vão levar atividades à vila Esperança como exames de prevenção na área da saúde como pressão arterial, nível de açúcar no sangue (diabetes), além de serviços como corte de cabelo, manicure, distribuição de mudas e várias atividades de educação, esporte e lazer”, explicou Gumiero.

As crianças devem se divertir com as recreações esportivas e também com o pula-pula, pipoca e algodão-doce. A Roda de Violeiros do projeto Escola da Família da EE “Osvaldo Martins” promete animar a festa.

O evento começa às 8 horas e vai até o meio-dia e todas as atividades são gratuitas. “Deixamos aqui nosso convite a todos”, afirmou.

A cada dois meses em média a Prefeitura realiza o Domingo Feliz num bairro diferente da cidade.