Osvaldo Cruz, Terça, 20 de Novembro de 2018

publicado em: 17/04/2013 às 20h09:

Presidente da Faico 2013 avalia evento positivamente

Luiz Baptista Júnior considerou feira “excelente”

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

bc756d19711e63ecd913b91146ea170c.jpg

O presidente da Comissão Organizadora da Faico 2013, Luiz Baptista Júnior, veio a público nesta segunda-feira, 15, para avaliar e agradecer todos que ajudaram na realização do evento ocorrido no último fim de semana.

De acordo com Baptista, a 11ª edição da feira “foi um sucesso” e “nossos objetivos foram alcançados”, apesar da forte chuva que caiu na quinta, 11 e na sexta-feira, 12 (dois primeiros dias de evento).

O presidente acrescentou que o principal objetivo foi levar para a feira deste ano os principais segmentos da economia local, como o caso do retorno do grupo ligado ao transporte e que é muito forte em Osvaldo Cruz. “Quero aqui citar as empresas que vieram de fora, mas em especial os grupos e empresas locais como o Grupoeste, Alpa, Califórnia, Cooperlock, Pini, Zanetti. Realmente ficou muito bonito”, afirmou o presidente.

“Nossos agradecimentos ainda ao pessoal da Indústria e Comércio, em especial a todos os expositores e à Associação Comercial e Empresarial (Aceoc), que ficou responsável por essa parte”, disse Baptista.

Na edição de 2013 não houve parque de diversões. No local, a organização trouxe máquinas e implementos agrícolas, além de exposição de animais. “Conseguimos trazer as principais empresas do segmento e nosso agradecimento ao ex-prefeito José Monteiro Nabas, que organizou a área dos animais. Mesmo devido às chuvas, o setor agropecuário abrilhantou muito a feira”, afirmou Baptista.

O presidente da Comissão Organizadora agradeceu também ao prefeito Edmar Mazucato e todos os funcionários da Prefeitura pelo apoio, ao Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, barraqueiros que acreditaram no evento.

“Procuramos trazer para a feira o máximo de expositores e público e conseguimos. Um agradecimento especial aos parceiros oficiais da festa, que são ao Banco do Brasil, Caixa Federal, Sabesp, Grupoeste Transportes e Aceoc, Meu muito obrigado a vocês”, disse.

Crédito da foto: Rádio Metrópole FM