Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 14/06/2010 às 11h46:

Público de 30 mil pessoas prestigia Feira do Artesão

250 expositores da região, de outros estados e até de outros países mostraram produtos diferenciados

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

79920a7b6e9b6dad24eec5d80e152280.jpg

Mais um grande evento agitou Osvaldo Cruz neste final de semana. Um dos principais e mais antigos eventos organizados na cidade, a tradicional Feira do Artesão reuniu aproximadamente 250 expositores da região, de outros estados brasileiros e até mesmo de outros países do continente.

Um público de aproximadamente 30 mil pessoas passou pelo Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro desde o início do evento, na quinta-feira, 10, até o domingo, 13 e pôde conferir diversos produtos artesanais de qualidade.

Em sua 35ª edição, a Feira do Artesão teve por objetivo apresentar os trabalhos de artesanato confeccionados pelos profissionais, dando a eles a oportunidade de comercialização dos produtos e contato com o público consumidor.

O evento trouxe ainda shows todas as noites, praça de alimentação, parque de diversões e entretenimento garantido aos visitantes de todas as idades. No primeiro dia da Feira, o público foi embalado pelo som da banda Frenesi. Na sexta, 11, foi a vez da banda Edição Especial e no sábado, 12, a banda Aquarius animou a galera. O grupo No Esquema encerrou os shows musicais no domingo, sempre com entrada franca.

“A novidade este ano foi que a Feira ficou aberta das 13h às 23h. Os artesãos alegaram que o período da manhã, que abria os estandes por apenas duas horas, era perdido e a abertura somente depois do almoço mostrou-se mais prática”, informa Regina Durighetto, integrante da comissão organizadora.

Foto: Vanderlei Filó (Tropical Fotografias)