Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 12/06/2013 às 18h59:

Público de 5 mil acompanha desfile dos 72 anos de OC

Evento foi o ponto alto da programação de aniversário da cidade

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

0ae5fb56832aa68ca490fb82c02453ec.JPG

O tradicional desfile cívico-militar em comemoração aos 72 anos de aniversário de Osvaldo Cruz, ponto alto dos festejos da cidade, levou aproximadamente 5 mil pessoas à avenida Brasil neste domingo, 9. O tema deste ano foi “Agricultura e Meio Ambiente: Ação do homem promovendo a sustentabilidade”.

Marcado inicialmente para o dia 2, o evento foi transferido para o domingo seguinte, 9, por conta das chuvas.

O desfile que contou com as participações da Banda Marcial Municipal “Maestro Alberto Giampietro”, de Osvaldo Cruz, da banda do Exército de Lins, escolas públicas e particulares, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, projetos e entidades assistenciais, além de representantes do comércio e da indústria locais.

Outros destaques deste ano foram as participações de jovens evangélicos e católicos, através do Conselho de Pastores (ConPas) e do movimento católico Escalada. Também as presenças de academias e do Projeto Atleta do Futuro (PAF), além de grupos de dança, academias de karatê e judô, grupo de motociclistas, que reuniu adeptos da modalidade de várias cidades da região, jipeiros e várias comitivas de cavaleiros.

“É gratificante vermos todos participando com muito entusiasmo. Antes, apenas as escolas participavam, hoje, o desfile está bem diversificado com a participação de grupos religiosos, comitivas de cavaleiros, Associação Comercial, uma série de projetos e, com isso, o desfile ficou grandioso e nós só temos a agradecer a todos os que participaram direta ou indiretamente”, comentou a presidente da comissão organizadora do desfile, Maria Leny Scramin.

Crédito da foto: Daniel Torres