Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 13/11/2014 às 09h20:

Rock N’ Ruy reúne seis bandas em dezembro

Segunda edição do evento acontece no Clube das Bandeiras em homenagem ao professor Ruy Camarinha de Souza

498e6529baf505945373a53a46e5e1fb.jpg

Ao todo seis bandas de Osvaldo Cruz, Lucélia e Adamantina estarão reunidas no próximo dia 20 de dezembro (um sábado) no Clube das Bandeiras para a segunda edição do Rock N’ Ruy – festival de rock organizado por músicos voluntários da cidade.

Além de reunir apaixonados pelo rock and roll, o evento homenageia o professor Ruy Camarinha de Souza, já falecido, que também foi artista plástico, radialista, jornalista e músico, entre outras atividades. O professor Ruy chegou a exercer o cargo de secretário de Cultura e Esportes em Osvaldo Cruz e dá nome à Concha Acústica na área da antiga Fepasa.

O Festival Rock N’ Ruy também visa arrecadar fundos para entidades assistenciais da cidade. Neste ano, toda renda será revertida à Rede Feminina de Combate ao Câncer, que atende a quase 1 mil pessoas direta ou indiretamente.

“O objetivo é estimular o aparecimento de novas bandas e talentos. Quem vai se apresentar, não recebe nada e nem há premiação”, destacou o advogado Marcelo Moura, que é um dos organizadores do evento, ao lado de outros músicos voluntários que encabeçam a ideia.

Cada banda terá meia hora para se apresentar e o encerramento será com o U2 Cover.

Sorteio

Ainda de acordo com Marcelo Moura, entre uma banda e outra haverá o sorteio de camisetas e instrumentos, como uma guitarra, um pedal para guitarra e um cajon (instrumento de percussão).

Ingressos à venda

O primeiro lote de ingressos para o Rock N’ Ruy está à venda, ao preço de R$ 10, nos seguintes pontos de venda:

- Conservatório Musical Villa Lobos

- Clube das Bandeiras

- Lojas Mirage (Osvaldo Cruz, Lucélia e Adamantina)

- Supermercado Bandeiras (em Osvaldo Cruz).

- Com Promoters: Beatriz (18 99703-3738) e Verena (18 99606-9992) e demais músicos voluntários.

O Rock N’ Ruy acontece no dia 20 de dezembro às 21 horas no Clube das Bandeiras de Osvaldo Cruz.