Osvaldo Cruz, Terça, 23 de Julho de 2019

publicado em: 15/09/2015 às 10h09:

Secretaria de Indústria e Comércio realiza palestra para empresários de Osvaldo Cruz

A palestra é aberta para empresários e microempresários e é gratuita.

A Secretaria de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz realiza no dia 17 de setembro, próxima quinta-feira, na Associação Cultural Nipo Brasileira (ADOC) uma palestra para empresários e microempresários de Osvaldo Cruz.

A palestra, com o tema “Como vencer a crise”, será ministrada pelo Eliezer Ramos, palestrante do SEBRAE e mestre em marketing. O evento tem como objetivo mostrar aos empresários as oportunidades criadas no momento econômico atual e a importância da gestão para alcançar o sucesso.

Para participar da palestra não é necessário nenhum tipo de inscrição e nenhum custo. A entrada é aberta a todos interessados, envolvendo também os que ainda estão pensando em abrir o próprio negócio.

O evento será no dia 17 de setembro, ás 19h, no salão da ADOC, localizado na Rua Fernando Costa. Mais informações pelo telefone (18) 3529-1141