Osvaldo Cruz, Terça, 23 de Julho de 2019

publicado em: 08/06/2013 às 00h13:

Show de Léo & Giba atrai 4 mil à avenida Brasil

Evento abrilhantou as comemorações dos 72 anos de fundação de Osvaldo Cruz

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa - Colaborou: Assessoria da dupla Léo & Giba

caec3080365840ea69b3bd0e7f5be50c.JPG

Em comemoração aos 72 anos de emancipação político-administrativa de Osvaldo Cruz, a Prefeitura realizou na noite da quarta-feira, 5, véspera do aniversário da cidade, um grande show gratuito em plena avenida Brasil.

Um público de aproximadamente 4 mil pessoas foi embalado pelo som da dupla sertaneja universitária Léo & Giba em palco montado em frente à praça Lucas Nogueira Garcez.

“Nós trouxemos um grande show para os moradores de Osvaldo Cruz com essa dupla de renome nacional. A cidade faz aniversário e a nossa população é quem ganha o presente”, destacou o prefeito interino Edmar Mazucato (PSDB).

Pouco antes do show, o público cantou os ‘parabéns’ à cidade e o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Serviço de Obras Sociais (SOS), serviu cerca de 14 mil pedaços de bolo aos que estavam nos arredores da Praça da Matriz.

Léo & Giba

Visando agradar seu público e conquistar cada vez mais fãs, Léo & Giba fazem a cada novo CD um verdadeiro presente as pessoas que curtem a boa música, aliando sempre o profissionalismo, a alegria e o alto astral que, virou marca registrada da dupla.

Desde o início da carreira, os sertanejos sempre apostaram nas composições próprias assinando a maioria das suas canções, reafirmando a cada novo trabalho a sua personalidade musical.

Entre suas músicas, destacam-se “Vibração”, “Vem me amar”, “Vírus da Paixão”, “Como Você Pensa”, “Já Era Perdeu” e duas canções especiais: “Conselho de Amigo” (com participação especial de João Carreiro & Capataz) e “Bem é o Caramba” (com participação especial de João Neto & Frederico).

Com vozes afinadas e de fino tom, Léo & Giba apresentam um repertório contagiante, transformando a dupla em uma verdadeira marca, que traduz a evolução da música sertaneja.

Crédito da foto: Daniel Torres