Osvaldo Cruz, Terça, 20 de Novembro de 2018

publicado em: 03/05/2018 às 10h02:

Vila Esperança terá Domingo Feliz neste domingo

O evento acontece a partir das 9h, no Centro Comunitário (plimec)

30bbebac00d3aeff4ec9f769cec51ff0.jpg

Acontece neste domingo, 6, a primeira festa do Domingo Feliz deste ano. A Vila Esperança terá, a partir das 9h, no Centro Comunitário (plimec), localizado na Av. Brasil, uma série de programações para as famílias se divertirem com as crianças.

O evento tem como objetivo reunir famílias e crianças para aproveitar um domingo de lazer e sorteio de prêmios. Nesta edição haverá sorteio de uma bicicleta, 10 bolas de futebol e 10 kits de maquiagem, que faz parte de uma parceria com a juíza Ruth Duarte Menegatti.

Diversas secretarias se unem para proporcionar serviços e avaliações para as famílias presentes. Entre eles estão cuidados com a saúde, como avaliação de pressão e glicemia, pintura, jogos, música com o grupo de violeiros, CRAS, CREAS, além de lanches e entrega de mudas através da secretaria do Meio Ambiente.

O evento é aberto a todo o bairro e proximidades daquela região.