Osvaldo Cruz, Segunda, 11 de Dezembro de 2017

publicado em: 19/09/2017 às 17h42:

Vila São José terá "Domingo Feliz" no dia 24

O evento é a partir das 9 horas e aberto a toda população dos bairros próximos

8dafe7e880dd2a598e33b72d2754af71.jpg

No próximo domingo, dia 24 de setembro, a Vila São José terá o tradicional “Domingo Feliz”, que acontece durante todo o ano nos bairros do município. O evento é a partir das 9h e aberto a toda população das proximidades.

De acordo com o responsável pelo Domingo Feliz, Luís Antônio Gumiero, o dia será de muita diversão e brincadeira com as crianças, que terão pipoca, algodão doce, carrinho de rolimã, vôlei, entre outras atrações. Além disso, através do CRAS e CREA, estarão disponíveis para as pessoas que comparecerem, atividades de beleza, como unhas e corte de cabelo, e para esclarecer dúvidas referente as 210 casas, representantes local do CDHU, estão presentes.

O evento é realizado no bairro São José e abrange também os bairros próximos, que são Augusto Stofaleti, Agostinho Caliman, Vila São Jorge, Vila Cavaru, Sotei Furuguem, e os demais nas proximidades.