Osvaldo Cruz, Quarta, 19 de Junho de 2019

publicado em: 20/05/2015 às 15h08:

210 Casas: Mazucato garante que não há data prevista para inscrições

A procura pela data é grande, mas tudo depende do posicionamento da CDHU

O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, reforçou na semana passada aquilo que já havia sido dito em fevereiro deste ano: ainda não há inscrições abertas para quem deseja entrar no sorteio das 210 casas que estão sendo construídas na região leste da cidade pela Companhia Estadual de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Segundo Mazucato, a procura pela data é grande, mas tudo depende do posicionamento da CDHU que é quem vai definir quando vai iniciar o período de inscrições.

“Estamos dentro de um cronograma estipulado pela CDHU, juntamente com o município”, explicou Mazucato, que espera que as inscrições possam acontecer já no mês de junho.

A boa notícia, de acordo com o Prefeito, é que as casas devem ser entregues em setembro deste ano. Mazucato explicou que todas as licitações das obras foram feitas e os trabalhos continuam.

A abertura de inscrições para as 210 casas da CDHU em Osvaldo Cruz é esperada com ansiedade pela população, principalmente quem tem o sonho da casa própria.

Na parceria a Prefeitura doou a área para que o Estado fizesse os investimentos. A obra acontece em Osvaldo Cruz há dois anos.