Osvaldo Cruz, Quarta, 19 de Junho de 2019

publicado em: 02/06/2016 às 10h32:

Candidatos às 210 casas começam a receber convocações para sorteio de amanhã

Telegramas recomendam levar senha de inscrição e documento de identidade e chegada às 14 horas

Os quase 3 mil candidatos às 210 casas do Conjunto Habitacional Osvaldo Cruz "I" da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) já começaram a receber os telegramas com convocações para o sorteio marcado para esta sexta0feira (3) às 16 horas no ginásio de esportes "João Torro Ovidio".

O sorteio está marcado para 16 horas com presenças do secretário de Habitação do Estado, Rodrigo Garcia e do prefeito Edmar Mazucato.

O pedido para chegada com duas horas de antecedência é porque a entrada de público estará restrita apenas aos candidatos que fizeram inscrições.

A convocação lembra que os candidatos devem levar obrigatoriamente a senha de inscrições e um documento de identificação com foto, que pode ser o RG, a Carteira de Motorista ou a Carteira de Trabalho.

A data de entrega das moradias será marcada depois do sorteio e ainda não tem previsão de quando irá ocorrer.

O local ainda depende de término de obras de infraestrutura como rede elétrica e pavimentação de ruas.

A obra das 210 casas, como é conhecida, está localizada na região leste de Osvaldo Cruz e representa investimentos de quase R$ 15 milhões.

O prazo de financiamento das moradias será de até 25 anos e as prestações receberão subsídio do Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar.