Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 03/02/2016 às 11h39:

CDHU confirma data de agendamento e inscrições das 210 casas

rabalhos irão acontecer entre os dias 22 e 26 deste mês

Kerolen Lopes_Assessoria de Imprensa

1222037d99ffa746a5b238df0733bbe6.jpg

Nesta terça-feira, 2, o líder da CDHU de Presidente Prudente, Luiz Gonzaga Rabelo Fonseca esteve em Osvaldo Cruz para reunião com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Eliana Mazucato, além das representantes do Departamento de Habitação do município para definir as datas de agendamentos e inscrições das 210 casas.

Os agendamentos acontecem nos dias 22 e 23 de fevereiro no ginásio de Esporte João Torro Ovídeo das 9h ás 17h. Nesse primeiro passo, os interessados receberam uma folha contendo os critérios para realizar a inscrição, os documentos necessários e juntamente, o horário e a data que irão realizar a inscrição.

O líder da CDHU de Presidente Prudente, Luiz Gonzaga Rabelo Fonseca deixa claro que só será possível realizar a inscrição quem tiver feito o agendamento e que não é necessário se preocupar quanto a ordem de chegada.

“Não precisam ficar o dia todo aguardando se preocupando com a ordem de chegada, isso não garante nada. Estaremos atendendo o dia todo”, disse.

Períodos

Já as inscrições acontecem nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro também no ginásio de Esporte das 9h ás 17h. Vale frisar que só fará a inscrição quem tiver realizado o agendamento nos dias 22 e 23.

A inscrição será feita no dia e no horário que estará marcado na folha que será entregue no agendamento. Portanto não será por ordem de chegada.

Para obter mais informações, o interessado deve tratar o assunto no Departamento de Habitação de Osvaldo Cruz, localizado na Galeria Valdemar Valera, na Avenida Presidente Kennedy.