Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 16/03/2016 às 15h52:

CDHU homologa inscritos para 210 casas em Osvaldo Cruz

Lista com nomes está disponível no Departamento de Habitação

24ae098e2626576c180bbce9556dadda.JPG

O Departamento de Habitação de Osvaldo Cruz informa que se encontra à disposição dos interessados a lista dos nomes que foram homologados e vão concorrer em sorteio público a uma das 210 casas do Conjunto Habitacional "Osvaldo Cruz - I".

As famílias, que fizeram suas inscrições,  devem procurar o Departamento de Habitação do município para conferir se seus nomes constam no documento. A lista está afixada no mural do Departamento de Habitação.

Os interessados devem procurar pessoalmente a sala do Departamento de Habitação, na Av. Kennedy, nº 383, das 9h às 12 horas e das 14h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Não será prestada informação por telefone.

210 casas

O empreendimento, com 210 casas, é edificado em parceria com a prefeitura, que é responsável pela contratação e administração da obra. Conforme o convênio, a CDHU repassa os recursos financeiros ao município. O investimento previsto é de R$ 21,1 milhões.

Todos contemplados passarão por processo de habilitação para comprovar que atendem os requisitos exigidos pelo programa habitacional. Na sequência, os habilitados assinarão o contrato de financiamento.