Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 09/06/2010 às 17h58:

CDHU prepara mutirão de regularização de prestações em OC

Mutuários com prestações atrasadas podem regularizar ou renegociar situação neste sábado, 12

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

Quem tem débitos em atraso com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em Osvaldo Cruz terá, neste sábado, 12, a oportunidade de regularizar a situação.

Uma equipe do órgão fará um mutirão, no Paço Municipal, das 9h às 16h, para atender aos mutuários com prestações atrasadas e permitir acordos para pôr em dia os pagamentos.

“A partir da data desse mutirão, a CDHU vai entrar com ações judiciais para que as pessoas regularizem as prestações e, para que isso não precise acontecer, é bom que os mutuários procurem a Prefeitura no dia 12”, orienta Rose Nogueira, responsável pelo departamento de Habitação da Prefeitura de Osvaldo Cruz.

Os bairros com moradias financiadas pela CDHU na cidade são Alberto Lang, Mário Covas Júnior, Nelson Cavallini, Mário Couto e Agostinho Caliman.

Osvaldo Cruz H

No próximo sábado, 19, a partir das 9 horas, representantes da CDHU realizam uma reunião com mutuários das 102 casas do Conjunto Habitacional José Valter Seviero (Osvaldo Cruz H), na saída para Sagres, na presença de autoridades municipais e de representantes da construtora responsável pelas moradias, para esclarecimentos em relação ao prazo de entrega deste empreendimento.

“Nós gostaríamos que as pessoas beneficiadas com uma moradia no novo conjunto habitacional em construção compareçam no local para esta reunião, para tirarem todas as dúvidas que possam haver sobre a entrega dessas casas”, finaliza Rose.