Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 18/04/2013 às 17h09:

CDHU realiza mutirão para negociação de dívidas no sábado

Plantão acontece no setor de Tributos da Prefeitura

Assessoria de Imprensa - Colaborou: Pedro Afonso

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo (CDHU) convoca mutuários que estejam com prestações de seus imóveis atrasados para um plantão de negociação de dívidas.

A ação vai acontecer no setor de tributos da prefeitura, como explica Carlos César Cuba, que é supervisor do setor de cobranças da CDHU, regional de Presidente Prudente.

“Será oferecido um parcelamento, sem entrada e sem juros para quem está com dificuldades em acertar as prestações e ainda não fez nenhum tipo de acordo com a CDHU anteriormente”, explicou.

Quem já fez acordo e mesmo assim está em atraso, também poderá procurar o plantão, mas o novo acordo será com entrada.

“Quem fez algum parcelamento recente, um novo acordo será feito para evitar que se chegue ao acionamento judicial e que a situação do mutuário seja regularizada”, disse Cuba.

A convocação é para mutuários de casas construídas pela CDHU em Osvaldo Cruz e também em cidades vizinhas em um eixo que vai até Lucélia; num total de 400 mutuários.

O plantão da CDHU em Osvaldo Cruz acontece neste sábado, 20, das 9h às 14 horas, no setor de tributos da Prefeitura.