Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 03/12/2014 às 09h47:

Prefeito diz que inscrições para 210 casas serão feitas pela CDHU

Muitos mutuários procuram o setor de habitação do município para inscrições

Da Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso

b781958dab165236b43cce22bce2bdae.jpg

Durante sua viagem a São Paulo na semana passada o prefeito Edmar Mazucato (PSDB) esteve na sede da Secretaria Estadual de Habitação para tratar sobre o término da obra e início de inscrições para sorteio das 210 casas que estão em fase final de construção na região leste da cidade, próximas do Conjunto Agostinho Caliman.

O prefeito tratou de detalhes do empreendimento na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do conjunto Osvaldo Cruz I, já que muitas pessoas procuram diariamente o setor de Habitação do município para saber como e quando se inscrever para o sorteio das unidades.

As obras que recentemente alcançaram 75% das obras, têm previsão de entrega para o ano que vem. No entanto, a grande preocupação é com relação às inscrições dos interessados.

Após conversa com o secretário de habitação, Marcos Penido, Mazucato reforçou que todo o trabalho será feito pela CDHU.

“Não existe nenhuma inscrição das 210 casas e quem vai fazer todo o trabalho, acompanhado de uma equipe da Prefeitura, será a CDHU. Quando a data estiver definida, vamos divulgar para a população”, explicou Mazucato.

A recomendação é que os moradores aguardem a divulgação do período de inscrições.