Osvaldo Cruz, Quarta, 16 de Janeiro de 2019

publicado em: 25/06/2015 às 15h09:

Prefeitura libera “Habite-se” para mais 192 casas do Beija-Flor

Moradores de segundo bloco – 192 casas – devem receber as chaves na próxima semana

59218d5eb640efd94b5867299cfc9f24.jpg

O departamento de Engenharia da Prefeitura de Osvaldo Cruz liberou nesta semana o “Habite-se” para mais 192 casas do residencial Beija-Flor, que está sendo construído na região noroeste da cidade.

A notícia foi confirmada pelo prefeito Edmar Mazucato (PSDB). Ele comunicou que todas as vistorias foram realizadas e por isso saiu o “Habite-se”, que na semana passada virou polêmica.

Agora, de acordo com Mazucato, os moradores deste segundo bloco – 192 casas – devem receber as chaves na próxima semana. Tudo depende, exclusivamente, da Construtora Aterpa e Caixa Econômica Federal.

Mazucato tinha se posicionado na semana passada

Anteriormente, a prefeitura havia informado que o atraso à Prefeitura para a concessão de autorizações para mutuários começarem a ocupar as residências, o chamado "habite-se" e o "aceite" por parte do município quanto a todo bairro.

Segundo Mazucato, a Prefeitura, no entanto, só iria liberar o Habite-se, e o "aceite da infraestutura (total, parcial ou condicionada)", quando tudo estiver concluído.

“Nós cobramos a empreiteira, constantemente, através de ofícios, para que eles entreguem a obra pronta para a população”, explicou Mazucato.